Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico.
Hoje celebramos o dia internacional do Cartão Eletrónico.
Aproxima-se a Black Friday e com ela vem uma grande oportunidade para as empresas aumentarem as suas receitas. Uma boa campanha para esta altura baseia-se numa estratégia de marketing bem estruturada e ativada nos multi-canais, com predominância do digital. Neste contexto, o seu site, contribui bastante para uma Black Friday de sucesso com angariação de novas leads e conversão em negócio.
Em pleno 2022 o conteúdo está em toda a parte: Sites, blogs, APPs de streaming de vídeo, APPs de streaming de música, posts em múltiplas redes, podcasts, … o conteúdo continua a evoluir e é considerado a mais poderosa ferramenta de marketing online. Todos nós temos os nossos criadores de conteúdo preferidos e é tanta a oferta que fica difícil a escolha.
Não há dúvida de que a escolha da cor é um fator fulcral no processo de construção de uma marca. A cor deve ser um elemento congregador de todos os valores, motivações e sonhos que representam uma empresa. Por outras palavras, deve refletir a essência da marca, essência esta que, caso o branding esteja bem concebido, será captada instintivamente pelo público.
Os URLs são um elemento importante na criação de páginas web e na definição da finalidade e lugar das suas páginas. No entanto, muitas pessoas não conhecem as diferentes partes que constituem um URL, nem as melhores práticas para a criação destes.
“All typefaces are historical” Jonathan Hoefler
Provavelmente já se deparou com o termo NFT várias vezes nos últimos tempos, a sigla que significa Non-Fungible Token foi eleita a palavra do ano pelo Collins Dictionary, com um crescimento meteórico na sua utilização de mais de 11.000% em 2021. A principal razão para este aumento é que no ano passado os NFTs geraram 23 mil milhões de dólares em negociações, conforme o Dapp Industry Report 2021, e todos parecem querer saber como entrar neste mercado.
Quando pensa em ter uma presença online ou renovar o seu posicionamento digital, deve ponderar qual a melhor solução para o seu negócio. Muitas vezes surge de imediato uma questão: “Ter um site com múltiplas páginas? ou um site com uma página única - o chamado One Page Site?”
Mais uma vez, veio-se a provar que o velho provérbio português, “a necessidade aguça o engenho” resiste à prova do tempo. Com a pandemia e a subsequente suspensão de tudo o que era de foro presencial, o mundo viu-se forçado a mudar o seu modus operandi.
Our knowledge. Our passion.
Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.