Filtrado por SEO

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Já fez a sua loja online?

“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.

Madalena Moreira Rato
Ago 17 2020 • 2 min leitura

Vale a pena o meu negócio ter um blog?

Se colocarmos a questão ao contrário teremos a resposta: porque não? porque não ter um blog para partilhar o que melhor sabemos fazer?... e assim conseguir contribuir para elevar também o conhecimento dos nossos clientes, parceiros e de todos os que nos leem? 

Maria Cunha
Jul 6 2020 • 2 min leitura

O que diz a pegada digital da sua empresa?

A pegada digital de uma empresa é tudo o que está online a respeito da mesma, desde o site oficial, às suas redes sociais, toda a informação publicada pela própria marca e por outras entidades que a refiram: diretórios, imprensa, colaboradores, concorrentes, reviews de clientes ... hashtags e comentários de pessoas.

Maria Cabral de Sousa
Jun 15 2020 • 3 min leitura

Como podemos estar próximos no digital

Como conseguimos estabelecer maiores relações de proximidade com nossos clientes e com as pessoas que nos seguem, aproveitando as ferramentas que o digital coloca ao nosso dispor?

Madalena Moreira Rato
Jun 8 2020 • 3 min leitura

Apostar no digital no reerguer “pós” covid-19

E agora como vai ser? O Covid-19 mudou mentalidades, é certo. Mas como vai ser este “novo mundo” depois do confinamento?

Começamos a voltar gradualmente a uma “normalidade” nova para todos. E assistimos, num muito curto espaço de tempo, ao ajustar e readaptar de novas realidades que nos tiraram da nossa zona de conforto, mas que ao mesmo tempo nos abriram tantas outras portas.

Maria Cunha
Jun 1 2020 • 3 min leitura

O que dizem as estatísticas de visitas do seu website?

Para quê escrever um texto, gravar um vídeo, preparar uma apresentação, se não analisarmos se o público-alvo a que se destina esse conteúdo o encontra e, mais ainda, depois de o encontrar o que faz? lê o artigo? compra o produto? envia um email? ...

Madalena Moreira Rato
Abr 20 2020 • 4 min leitura

Covid-19 convida a repensar com urgência o Ecossistema Digital do seu negócio e toda a Consumer Journey

Já vivíamos numa era em que tudo o que acontecia, passava pela internet. Mas íamos a lojas e escritórios físicos. Nos dias de hoje, e por tempo ainda indefinido, só podemos estar online. E acreditamos que, de futuro, o nosso mindset será maioritariamente online, independentemente da geração.

Maria Cunha
Abr 6 2020 • 4 min leitura

O mundo está mais digital e as pessoas mais humanas

As semanas que passaram obrigaram a uma mudança que já se vinha a impor neste mundo que em poucos anos tornou o digital importante e, em poucos dias, o tornou obrigatório. Estamos a descobrir que é possível o mundo ganhar uma forma cada vez mais digital e as pessoas estarem cada vez mais próximas e humanas.

Maria Cabral de Sousa
Mar 30 2020 • 5 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.