Filtrado por UI / UX

Landing Page 101

Antes de termos o nosso website pronto, precisamos de uma plataforma para converter visitas e muitas vezes recolher feedback antes do lançamento da nossa marca no mundo digital. O que é uma landing page e quais são as diferenças entre um website e a landing?

Inês Victorino
Nov 23 2020 • 4 min leitura

Será que vão nascer novas tendências de design da web pós-pandemia?

A história diz que sim e que estamos a caminho de uma nova revolução do design. O design estará sempre conectado com os eventos mundiais e não há dúvida de que o impacto económico, emocional e político do COVID-19 abalou a maioria das pessoas à nossa volta.

Inês Victorino
Out 19 2020 • 2 min leitura

A importância do email marketing

Porque é importante comunicar com quem visita o seu site, com os clientes, os fornecedores, … via email? Como o deve fazer? O que pode comunicar?

Madalena Moreira Rato
Out 12 2020 • 3 min leitura

Como manter o seu site dinâmico e atualizado

Manter os conteúdos atuais, corretos e de interesse para o visitante no momento em que este entra no website é muito importante para a imagem e o impacto online da sua empresa.

Madalena Moreira Rato
Set 14 2020 • 2 min leitura

Uma imagem vale mais que mil palavras

O velho ditado de que uma imagem vale mais que mil palavras ganha uma especial importância quando chegamos à internet.

Tomás Jacob
Ago 24 2020 • 1 min leitura

Já fez a sua loja online?

“Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades!” Nunca esta expressão foi tão certa (e com resultados tão rápidos) como nesta fase que atravessamos, e que acredito que tratará alterações profundas e definitivas aos hábitos das pessoas.

Madalena Moreira Rato
Ago 17 2020 • 2 min leitura

Os meus novos colegas híbridos

Neste último ano consegui contar com três colegas híbridos na equipa. Não são carros, mas muito diferentes dos clássicos programadores.

Inês Victorino
Ago 3 2020 • 2 min leitura

Como funciona o seu site no telemóvel?

Quando diz “o meu site tem versão mobile”, o que quer dizer? Que não dá erro quando é visitado via telemóveis? Ou que está verdadeiramente otimizado para uma ótima experiência de navegação via mobile?

Madalena Moreira Rato
Jul 13 2020 • 3 min leitura

O segredo da segurança informática está nas pessoas

“Uma corrente só é tão forte quanto o mais fraco dos seus elos” é a expressão que melhor ilustra o segredo da cibersegurança. Todos os colaboradores da sua empresa devem cumprir, e acima de tudo entender, os processos e tecnicas para se proteger de ameaças digitais.

Tomás Jacob
Jun 29 2020 • 4 min leitura

Blog Softway

Our knowledge. Our passion.

Adoramos web e publicamos neste blog o que sabemos, o que nos move... a nossa paixão. Siga-nos no linkedin onde iremos partilhar os posts que destacamos aqui.

Pesquisar
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.